Em primeiro lugar, exagerei ao dizer que o jogo era fácil. Não pude ver o primeiro jogo, e me baseei no time que enfrentou o Grêmio para analisar o jogo. O time da Universidad de Chile mudou, saíram e entraram jogadores, mas, mais do que isso, o time encaixou. Estaria perto da 10ª colocação no Campeonato Brasileiro.
Fazendo uma segunda análise, digo que o jogo não era fácil nem difícil, era normal. O ponto é que o Inter complicou o jogo pra si mesmo. Entrar com 3 1º's volantes em um jogo onde se precisa de gols! Marcar como Sir's ingleses! É impossível jogar um bom futebol com Maycon, Glaydson e Sandro. Ainda mais se o time é apático. Era melhor jogar com reservas do time Mirim pra compor o Meio de Campo do que essa formação.
Depois, Inter perdendo, sendo dominado. Que faz nosso grande comandante? Troca Cordeiro por Kleber, Marquinhos por Taison e Glaydson por Guiñazu. Pra mudar o jogo Tite troca 3 por Meia dúzia, 3 por 3 (Marquinhos não está pronto e Taison nunca mais jogou futebol!) e 3 por Meia dúzia de novo. De que adiantam substituições técnicas quando se precisa mudar o jogo?!?!?! Tite não sabe ler o jogo e coonsequentemente não sabe substituir.
Li no finlasports que Luxemburgo está acertado pro ano que vem. Não gostaria disso, acho Luxemburgo um grande técnico mas uma péssima pessoa. E o Inter não precisa de pessoas como ele. Gostaria de Vagner Mancini ou Celso Roth (que nunca teve um time bom e sempre tira água de pedra). Por outro lado a contratação de Luxemburgo seria mostrar que o Inter qeu vencer. A única coisa importante é que Tite deve ir embora!
Grande Xande,
ResponderExcluirPela lucidez de tua análise você poderia ser gremista....brincadeiras a parte excelente leitura. QUanto ao Roth concordo mas creio que em qq time (grêmio ou inter) ele não tem mais clima para voltar. O Mancini é um grande nome. Até hoje não entendi pq mandamos ele embora.
abracao
Poisé...
ResponderExcluirQuanto ao Roth, uma pena! Porque realmente gosto dele! Sobre o Mancini, foi embora porque o Pelaipe não gostava dele. E foi demitido depois do empate com o GFBPA Jaciara