sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mundial Sub-20:Brasil joga melhor,mas perde para Gana nos penaltis.

O mundial sub-20 acabou com um final trágico para o Brasil,logo no começo do jogo o Brasil sabia que não poderia deixar Gana jogar e foi para frente fazer o gol,perdeu gols a dar e vender e Gana com um a menos levou o jogo pros penaltis,onde tudo parecia que ia dar certo,havia uma seleção chamada Gana,o goleiro Rafael pegou dois penaltis e o Brasil teve duas chances de fechar o jogo mas perdeu ambas e ainda perdeu mais um o que deu a vitória a Gana.Foi um final muito infeliz a uma seleção que é promissora e muito habilidosa,a seleção contou com os jogadores Douglas Costa e Maylson do Grêmio e Giuliano e Alan Kardec(emprestado).

2 comentários:

  1. Acho importante ressaltar além da luta dos Ganeses que o goleiro Agyei não se adiantou em nenhum dos três pênaltis que defendeu, diferentemente de Rafael que se adiantou nos dois.
    Na minha opinião, a regre deveria ser mudada e deveria permitir um passo, ou algo assim. Mas enquanto a regra for essa os bandeirinhas deveriam marcar.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amado neto.É com muito orgulho que escrevo em teu Blog felicitando-o pela iniciativa e criatividade.Apesar de não torcermos pelo mesmo time admiro tua garra e amor pelo Gremio.Como sabes ,sempre que o Gremio não joga com o Inter ,torço para êle,pois é o time do meu amor,tu.Tenho apreciado muito também os teus comentários e a maneira que tens escrito.Felicito-te por este feito e te desejo e ao teu parceiro ,muito sucesso.um grande beijo da vovó que muito te ama.Netti

    ResponderExcluir