domingo, 8 de julho de 2012

Voltando a escrever...

Esse ano é bastante importante pra mim, um ano onde eu vou definir minha profissão, o que serei da vida. É um ano bastante corrido pra mim, colégio, cursinho, estudos. Enfim, esse ano não seria o melhor pra eu ter uma "atividade" paralela, porém me senti na necessidade de ter um lugar pra eu escrever sobre o que eu mais gosto, futebol. Vejo meu time numa situação ruim, me faltam palavras pra explicar o momento que o Grêmio passa, faz tempo que não o vejo jogando bem, realmente não sei o que falar, mas uma coisa é certa, o Grêmio tá com um azar muito grande.
Amanhã ou até mesmo hoje, eu volto a escrever sobre as atuações da dupla Gre-nal nesse final de semana.