
Estive ontem na comemoração dos 40 anos do programa diário Sala de Redação,todas as pessoas que estavam no Teatro do Bourbon tinham pelo menos um motivo para ali estarem,eu não,estava ali realmente como um mero espectador,estava ali como um fã,não só do programa mas das pessoas que o fazem,desde o Professor, que ontem encerrou seu ciclo no Sala, até Guerrinha, colorado fanático.
Como possível futuro jornalista me senti honrado de poder ter participado de um evento de tamanha importância no âmbito regional,vi diversas fontes de inspiração para meu futuro,vi Paulo Santana,um ícone jornalístico e gremista,espero pelo menos ser metade do que ele foi,espero um dia sentar onde ele sentou,espero um dia fazer o Sala.