quinta-feira, 22 de outubro de 2009

As faces do GRENAL: Vermelhos

O GRENAL de domingo é importantíssimo tanto para Inter quanto para Grêmio. Para o Inter, devolve a esperança do título, e para o Grêmio, a esparança da vaga na Libertadores. Devido ao fato de o jogo ser no Beira-Rio. Tcheco, Maxi e Jonas desfalcarem os Azuis e Perea jogar sozinho no ataque, acho que os Vermelhos são favoritos. Pouco favoritos, quase nada favoritos. Por sinal, uma contradição minha é que acho que será empate. E isso não me sai da cabeça, mas analisando friamente acho que o Inter tem mais chance.
No caso de vitoria Vermelha, entramos de fato na briga do título, dois pontos atrás do Palmeiras e um atrás do Galo. Se ganhar é forte candidato ao título.
No caso de vitoria azul, é mais difícil. Com muitos candidatos à Libertadores, como Goiás, Flamengo e Cruzeiro, mesmo ganhando o GRENAL, o Grêmio precisa melhorar o desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário