segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sai Tite entra Mário Sérgio

Após muito assistir, a direção decidiu tomar uma atitude em relação a Tite. Há muito tempo, Tite não alterava nada no time. Ia até a área técnica, gritava, fazia substituições clichê, explicava os insucessos com palavras soltas e frases sem sem sentido:
"Equilíbrio... velocidade... transição rápida... É disso que nós carecemos."

Hoje isso acabou. Estava mais do que na hora de renovar os ares pelas bandas da Padre Cacique. Mário Sérgio assinou até o final do ano (receberá 500 mil!) e vem para garantir a Libertadores, com folga. Acho que título não dá mais... Gosto do Mário Sérgio como treinador e acho que ele tem as características de que o Inter precisa nesse momento.

4 comentários:

  1. Xande boa análise apenas me parece que o Mário Sérgio ainda precisa provar pois vcs jogaram contra o time B do Naútico. Vamos ver no que vai dar...O que você achou do jogo de ontem?
    abracao

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o discurso do Mário Ssérgio. Ele não vai provar nada. A essa altura do campeonato, não tem mais muito treino técnico ou tático. Agora é mais motivação. O inter precisava de um técnico que tivesse a lábia pra motivar os jogadore, um 'boleiro'

    Quanto ao jogo, o time atacou, tinha gente no ataque. E chutou a gol. A defesa foi uma piada, tem que melhorar muito. Mas tem jogadores bons, portanto, acho que só precisa de tempo para se ajustar.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi o Mário Sérgio no Falcão na Gaúcha, hoje sábado, ele voltou a afirmar que não ficará mesmo que vá para o G4. Achas que vem o Luxa?

    ResponderExcluir
  4. É o que tá pintando...

    De qualquer forma, prefiro que ele não fique. Ele veio como um remendo.

    ResponderExcluir