segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Em jogo ruim,Inter ganha GRENAL.(Azul)

Como havai dito anteriormente em GRENAL tudo pode acontecer,e aconteceu o melhor goleiro do Brasil falhou diante do maior rival,o gol do jogo de ontem ocorreu devido a falha individual de Victor que achou que a bola não iria entrar e se atirou antes.
Bom,mas em si o jogo foi ruim,sem muitas chances de gol,mas infelizmente o Victor errou,mas faz parte e bola pra frente,agora é se garantir matematicamente na Sulamerica e ganhar a Copa do Brasil 2010.Gostaria de ressaltar a total falta de respeito ao time adversário, do jogador Andrezinho do Inter após dar um toque de letra,porém achei justa a expulsão do R.Marques.

2 comentários:

  1. Johny,
    parece que só o Vitor falhou. Sim ele falhou mas na verdade tbe salvou. Tudo no mesmo jogo. O que na dá para aceitar é jogador errando em bola (nem vou citar o nome pois já fico "p"da vida). Erro de fundamento pra profissional nao é possível tolerar. Honestamente o Grêmio , hoje, parece mais uma irmandade religiosa do que um time de futebol: só perdão e pensando em vida pós morte. Ë duro! JOhny pra quem conhece futebol e o Grêmio como você esperava crítica mais consistente.
    abc
    gil

    ResponderExcluir
  2. "[...] Gostaria de ressaltar a total falta de respeito ao time adversário, do jogador Andrezinho do Inter após dar um toque de letra [...]"

    Sério?!?! Que diferença faz como ele toca a bola, se toca de letra, de bunda ou com o lado do pé?
    Desrespeito seria chegar na linha do gol e chutar pra fora...

    Quanto ao jogo, concordo em parte com o Zinho. Não fosse a falha do Victor, o jogo provavelmente terminaria 0X0. Apenas duas chances de gol, uma desperdiçada por Herrera e outra por Alecsandro. Dois times preocupados em não levar gols. Jogo monótono, típico de GRENAL.

    ResponderExcluir