
O Rio de Janeiro foi escolhido hoje como a sede das olimpíadas de 2016.Nesta final ocorrida em Copenhagem,o COI mostrou os vídeos das possíveis sedes de 2016 e foram eliminando as cidades,a primeira das quatro eliminadas foi Chicago,a que todos os analistas esportivos e eu achavamos que poderia tirar a olimpíada do Rio,a segunda foi Tóquio,que eu particularmente gostei do projeto,e a grande final ficou entre Rio e Madri.Madri me surprendeu,pois entre as quatro achei o pior projeto mas o melhor vídeo de apresentção,o anúncio demorou mais ou menos 1 hora,mas os membros do COI decidiram que a olimpíada devia ser no Rio.Eu particularmente gostei desta decisão do Rio sediar a olimpíada,mas isso não vai mudar diretamente minha vida,acho ainda que a copa e a olimpíada vai fazer o Rio e todo Brasil evoluir.Por isso apoio o Rio e o Brasil para essa olimpíada,que será a primeira na América do Sul.
Pequeninho,
ResponderExcluirdeves imaginar o meu ponto de vista perante a escolha do Rio ser sede das olimpíadas de 2014. Como não posso fazer nada, prefiro me iludir e acreditar que dará tudo certo, tudo mesmo. Mas assim como todos os admiradores de esportes, acredito que foi uma conquista muito grande. Estou feliz por ter a sorte de, provavelmente, assitir a mais uma competição internacional de hipismo. Muito legal o blog. Beijos