sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Obrigação:9 pontos nos próximos 3 jogos.

Muitos se perguntam o que o Grêmio está buscando no Brasileiro,se é libertadores ou sul americana,os jogadores dizem que é a libertadores,mas eu tenho minhas dúvidas, um time que quer chegar na libertadores não pode se portar como o time do Grêmio se porta fora do Olímpico,um torcedor crítico não quer saber se o problema é físico,mental ou qualquer outra coisa,quero VITÓRIA,independente de ser no Olímpico ou não.Os três próximos jogos tem que ganhar,o primeiro contra o Sport dentro do Olímpico se seguir o retrospecto desse ano vitória na certa,arrisco até o placar 3x0.O segundo jogo é duro na Arena da Baixada,em Curitiba,pois o Atlético vem em ascensão no Brasileiro e tem Paulo Baier(não sei porque a direção não comprou) e Marcinho e se tudo der certo não teremos mais uma derrota fora de casa,placar 2x1 para o Grêmio.O terceiro jogo é o que eu considero o mais difícil e provalvemente o que pode definir o campeonato para o Grêmio,Corinthians no Pacaembu,mas é obrigação o Grêmio ganhar independente de Ronaldo,Defederico e aqueles meros torcedores que se acham os tais,placar 1xo para o Grêmio.Por isso acredito no Grêmio,e espero que o mesmo chegue na Libertadores,porém se perder 1 desses 3 jogos acredito que Libertadores só em 2011.

Um comentário:

  1. Caro Mano João, lúcida análise. Como já comentaram antes: esta faltando algo que transcende as quatro linhas. O que será ? Ou melhor será apenas fora delas ? Não tem jeito é ganhar ou ganhar ....

    ResponderExcluir