O time do Grêmio perdeu mais um jogo fora de casa,mas mostrou uma atitude diferentemente de outros jogos.Logo no começo da partida o Corinthians fez seu gol com Ronaldo,antes disso Grêmio e Corinthians já haviam chegado perigosamente aos gols adversários.O gol de Ronaldo fez com que o Grêmio acordasse e fosse pra cima,o goleiro Felipe fez no mínimo 3 defesas salvadoras.A mais ou menos 30 minutos o Corinthians ampliou e o Grêmio apagou,só foi acordar de novo no segundo tempo quando fez o gol e aí ambos os times apertaram mas o resultado ficou o mesmo 2x1.
Olha gostei do jogo,mas acho que o Grêmio devia já ter começado com o Renato para entrar mais ofensivo,mas agora é fazer o Grêmio focar no próximo jogo pois o Coritiba não é bobo.
Johny, esse negócio de jogar bem e não ganhar não serve. Eu prefiro o contrário: jogar mal e ganhar.
ResponderExcluirNão estamos num concurso de miss mas sim campeonato. Nao adianta beleza o negócio é bola na rede.
Claro que jogar bem e perder não serve, mas em um campeonato de pontos corridos é melhor perder jogando bem do que ganhar jogando mal. Pois jogando bem, mesmo que se perca um jogo, o time tem capacidade de ganahar outros.
ResponderExcluirQuanto a beleza concordo. De nada adianta. Se é característica do time trocas de passes rápidas, ou dribles é normal. Mas transformar o time para que ele possa jogar bonito é péssimo. Só prejudica.