sábado, 31 de outubro de 2009
Grêmio vence e ainda tem chances de Libertadores.
O Grêmio entrou em campo nesta quarta-feira com a obrigação de vencer e foi o que fez.Começou o jogo mal,dando espaços para o Avaí e levando sustos,em uma jogada rápida Perea entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Eduardo Martini,penalti convertido pelo ex-capitão Tcheco.Dois minutos depois Rochemback foi expulso por uma falta dura.No segundo tempo quando todos pensaram que o Grêmio iria tomar uma pressão,entra em cena "O CONTRA-ATAQUE",em dois desses o Grêmio fez dois gols, o primeiro em uma descida rápida de Adilson que passou para Máxi Lopéz que apenas complementou para o gol,o segundo foi em uma descida rapidíssima de Douglas Costa que cruzou para Souza que dribou Martini e botou para as redes.O Avaí ainda descontou com Augusto em uma jogada ensaida de escanteio.O Grêmio não jogou mal e venceu, agora tem que vencer no ABC paulista contra o Santo André.Gostei demais da autuação do Douglas Costa que entrou muito bem e deve ser titular pra próximas partidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário