Como torcedor colorado, acho que a direção está usando (mais uma vez!) a Sulamericana como 'Plano B', vendo que a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro está cada vez mais difícil. Na minha opinião, a Sulamericana deveria ser totalmente 'escanteada', priorizando o Brasileiro. Não nos satisfaz ganhar um título meia-boca no ano do Centenário, com um plantel qualificado e uma folha salarial absurda! Se priorizassem o Brasileiro e não o conquistassem, seria muito razoável, mas ao fim do campeonato veremos que, com mais 3 ou 4 pontos o Inter podia ter sido campeão, e 3 ou 4 pontos serão postos fora por outra Sulamericana.
Classifico como fácil o jogo de hoje, o time é técnicamente muito mais forte, não sentirá a pressão, e precisa de uma vitória simples. Com titulares o Inter é obrigado a se classificar.
Universidad de Chile x Inter
Local: Estádio Santa Laura, em Santiago (Chile)
Data: quarta-feira, dia 30 de setembro de 2009
Horário: 21h50min (de Brasília)
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Assistentes: Emigdio Ruiz Roa (PAR) e Nicolas Yegros (PAR)
UNIVERSIDAD DE CHILE
Miguel Pinto; González, Victorino, Olarra e Arias; Seymour, Rojas, Iturra e Montillo; Olivera e Gómez.
Técnico: José Basualdo
INTER
Lauro; Bolívar, Índio, Fabiano Eller (Sorondo) e Kléber (Marcelo Cordeiro); Maycon, Sandro (Glaydson), Guiñazu (Wágner Libano) e Andrezinho; Taison e Alecsandro (Marquinhos/Bolaños).
Técnico: Tite
Ops esse comentário é do Johny ou do Xandi?
ResponderExcluirCreio que deve ser do Xandi.
Pra um jogo fácil foi díficil, hehehehe.
Sds tricolores.
gil
é do xande
ResponderExcluir