quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Blatter diz que irá banir a paradinha.

Na conferência da Fifa que aconteceu nesta última terça,Joseph Blatter presidente da entidade máxima do futebol,disse que irá tomar providências para banir a paradinha,pois a mesma vai contra o principio do futebol,que é o fair-play,quando você para e engana uma pessoa(goleiro),você está prejudicando o jogo,Blatter ainda disse que a paradinha é um artificio sujo e quem realizá-la será punido(a) com um cartão amarelo e quem repetir será expulso.Concordo com Blatter pois a paradinha prejudica o goleiro,fazendo com que o goleiro não pegue o penâlti e fere totalmente o objetivo do futebol que é o fair-play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário