segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Saída de Tite é pedida pela torcida.


Já não é de hoje que a torcida colorada não se da bem com seu atual comandante,muitos antes de Tite assumir já o criticavam por ter sido técnico do Grêmio,mas ontem os pedidos de saída foram mais constantes durante o jogo.
Logo após o jogo, um repórter perguntou a Fernando Carvalho se havia chances do Tite sair este ano ainda,ele disse que era totalmente incoerente demitir o Tite agora,pois seria jogar todo um trabalho,construído ao longo do ano,fora.Eu concordo com Carvalho em todos os pontos é bobagem demitir um técnico no final do campeonato brasileiro,pois até você conseguir um técnico o campeonato já terminou,ou seja estaria jogando fora as poucas chances que o Inter ainda tem de conquistar o campeonato.
Porém Carvalho não descartou a demissão do técnico no ano que vem,pelo o que deu pra entender do que ele falou Tite só permanece se ganhar o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário