domingo, 27 de setembro de 2009

Em um jogo molhado,Fla e Inter empatam


Hoje no Beira-Rio,Inter e Flamengo não puderam demonstrar seu melhor futebol,a única chance de fazer o gol era arriscando de fora da área e nenhuma das equipes conseguiu arriscar e ficaram no 0x0,mais uma vez o técnico Tite foi chamado de burro.
Agora o Inter se prepara para ir pro Chile pela copa sul-americana e o fla para o próximo jogo do brasileirão

2 comentários:

  1. Pô Johny, põe uma imagem bacana do Grêmio pensei que esse post era do Xandi...é muito destaque pros vermelhos heheheh

    ResponderExcluir
  2. Grande, João.Não cede às pressões, especialmente se forem do teu PAI...rsrs
    O cara entende tudo de publicidade, mas só chuta de canela...haha.Bola pra frente.Sucesso sempre.Betinho Bottega. Vamu, Vamu, INTER !!!

    ResponderExcluir