Parecia que veriamos a segunda vitória do Grêmio fora de casa,mas não foi isso que aconteceu.O Goías começou o jogo melhor,mas em um contra ataque,Souza abriu o placar no Serra Dourada,o Grêmio vinha jogando bem até que Júlio César cruzou e Léo Lima de cabeça fez o gol de empate,assim acabou o primeiro tempo.
Logo no começo do segundo tempo o Grêmio teve a chance de passar na frente no marcador mas aí Adilson adiantou a bola de mais e perdeu o gol,aí o Grêmio cansou e se perdeu no jogo,em uma falha da defesa o oportunista Felipe,que havia acabado de entrar,fez o gol e correu para o abraço.
O Goías pulou para o segundo lugar e o Grêmio se manteve em 6º.
Nenhum comentário:
Postar um comentário