
Há boatos desta informação,mesmo ela não se confirmando já manifesto minha opinião.Pô eu sou gremista e respeito as decisões dos "superiores" do Grêmio,mas isso é ridículo aonde já se viu dar o passe do melhor jogador para quitar uma dívida,o presidente devia dar o passe do Souza que já tem trinta e poucos anos.E claro que o Zinho não se importa de receber um passe,ainda mais do Victor,ele sabe o quanto o Victor pode render pro bolso dele.Por isso sou totalmente contra a essa decisão,se vir a ser tomada.
ACORDA DIREÇÃO!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário