segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Grêmio pode dar metade do passe de Victor para quitar dívida com Zinho


Há boatos desta informação,mesmo ela não se confirmando já manifesto minha opinião.Pô eu sou gremista e respeito as decisões dos "superiores" do Grêmio,mas isso é ridículo aonde já se viu dar o passe do melhor jogador para quitar uma dívida,o presidente devia dar o passe do Souza que já tem trinta e poucos anos.E claro que o Zinho não se importa de receber um passe,ainda mais do Victor,ele sabe o quanto o Victor pode render pro bolso dele.Por isso sou totalmente contra a essa decisão,se vir a ser tomada.

ACORDA DIREÇÃO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário