domingo, 4 de outubro de 2009

Paulo Autuori:A incógnita.

Paulo Autuori ainda não mostrou a que veio.Quando a direção despachou Roth dei graças a deus,quando disse que ia trazer Autuori dei pulos de alegria,mas ainda não achei motivos para esses pulos.Na libertadores achei que com ele podíamos ganhar e no brasileiro achei que iríamos copar também,mas não foi o que aconteceu esse ano com Autuori ganhamos UMA fora,com Roth ano passado fomos um dos melhores.Autuori não tem o estilo copeiro do Grêmio,o time precisa de um técnico com garra,que entre no campeonato como zebra e acabe como campeão,ou seja,um técnico GAÚCHO,o time precisa de um técnico que CALE OS ANALISTAS DO EIXO RIO-SÃO PAULO,Autuori não combina com o Grêmio.Acho que eu e a maioria dos gremistas fomos um pouco precipitados em relação ao Roth,sim nós o criticavamos por que ele não ganhava Gre-nal mas em compensação ganhava fora de casa e dentro também,era um time regular,quase nos deu um título,é quase não vale,mas já é algo em relação a outros anos.

3 comentários:

  1. Bah Zinho. Respeito a tua opinião e tal, mas pra mim, parece aquele cara geral que não sabe nada de futebol e fica lá pulando e bebendo.

    Tu sabe que não existe ser copeiro, não ser copeiro e coisas assim no futebol. Existem momentos de raça e de entrega.
    Nenhum time é copeiro. Não interessa a naturalidade do treinador de cada time! Calar os analistas de Rio-São Paulo? Eles não têm quase nenhum conhecimento do nosso futebol, mas nunca desmerecem nem Inter nem Grêmio.

    Gostari que tu respondesse e argumentasse para que eu possa entender teu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  2. Xande,falei copeiro,mas me expressei mal quis dizer que passasse raça pro jogadores,que fosse um técnico que fosse fechado com o grupo.
    Olha Xande quanto a parte dos analistas já ouvi trezentos jornalistas falando mal de Grêmio e Inter e desmerecendo os mesmos,cito até um Milton Neves,sempre nos programas dele ele fala mal ou do Grêmio ou do Inter.
    Mas fica a ánalise de cada um.

    ResponderExcluir
  3. Sim, o Milton Neves sim. Mas ele é uma exceção no meu modo de ver. E, falar mal pode. Dizer que os times são desorganizados, ruins, qualquer coisa. Isso nós fazemos com os outros. Nunca vi desmerecerem o Inter ou o Grêmio.
    Uma coisa que acontece são os privilégios em relação a TV e coisas assim, mas flamengo e #*! corinthians !*# tem as maiores torcidas, e por isso são privilegiados.

    ResponderExcluir