domingo, 4 de outubro de 2009
Paulo Autuori:A incógnita.
Paulo Autuori ainda não mostrou a que veio.Quando a direção despachou Roth dei graças a deus,quando disse que ia trazer Autuori dei pulos de alegria,mas ainda não achei motivos para esses pulos.Na libertadores achei que com ele podíamos ganhar e no brasileiro achei que iríamos copar também,mas não foi o que aconteceu esse ano com Autuori ganhamos UMA fora,com Roth ano passado fomos um dos melhores.Autuori não tem o estilo copeiro do Grêmio,o time precisa de um técnico com garra,que entre no campeonato como zebra e acabe como campeão,ou seja,um técnico GAÚCHO,o time precisa de um técnico que CALE OS ANALISTAS DO EIXO RIO-SÃO PAULO,Autuori não combina com o Grêmio.Acho que eu e a maioria dos gremistas fomos um pouco precipitados em relação ao Roth,sim nós o criticavamos por que ele não ganhava Gre-nal mas em compensação ganhava fora de casa e dentro também,era um time regular,quase nos deu um título,é quase não vale,mas já é algo em relação a outros anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bah Zinho. Respeito a tua opinião e tal, mas pra mim, parece aquele cara geral que não sabe nada de futebol e fica lá pulando e bebendo.
ResponderExcluirTu sabe que não existe ser copeiro, não ser copeiro e coisas assim no futebol. Existem momentos de raça e de entrega.
Nenhum time é copeiro. Não interessa a naturalidade do treinador de cada time! Calar os analistas de Rio-São Paulo? Eles não têm quase nenhum conhecimento do nosso futebol, mas nunca desmerecem nem Inter nem Grêmio.
Gostari que tu respondesse e argumentasse para que eu possa entender teu ponto de vista.
Xande,falei copeiro,mas me expressei mal quis dizer que passasse raça pro jogadores,que fosse um técnico que fosse fechado com o grupo.
ResponderExcluirOlha Xande quanto a parte dos analistas já ouvi trezentos jornalistas falando mal de Grêmio e Inter e desmerecendo os mesmos,cito até um Milton Neves,sempre nos programas dele ele fala mal ou do Grêmio ou do Inter.
Mas fica a ánalise de cada um.
Sim, o Milton Neves sim. Mas ele é uma exceção no meu modo de ver. E, falar mal pode. Dizer que os times são desorganizados, ruins, qualquer coisa. Isso nós fazemos com os outros. Nunca vi desmerecerem o Inter ou o Grêmio.
ResponderExcluirUma coisa que acontece são os privilégios em relação a TV e coisas assim, mas flamengo e #*! corinthians !*# tem as maiores torcidas, e por isso são privilegiados.