domingo, 4 de outubro de 2009
Mais um ano sem libertadores.
Que jogo foi esse de hoje?O que foi o Grêmio?O que parecia mais um jogo fácil se tornou o mais difícil este ano no Olimpíco,o time do Grêmio foi medíocre,os únicos que se salvam é o Maxi e o Jonas.Pra quem ainda acreditava libertadores,pode ir esquecendo,esse ano só sul-americana.Não vou culpar o Tcheco por ter errado o penalti,vou culpar Marcelo e a nossa peneira,opa,defesa.A tão sólida defesa do ano passado se tornou uma peneira,Réver que parecia tão seguro,esse ano parece que não sabe jogar futebol,e o Léo nem se fala devia se aposentar.O meio de campo não foi mal,mas poderia ter ido melhor,Souza e Tcheco mal tocaram na bola,acho que poderiam ser mais participativos.O ataque foi o melhor setor,Maxi voltando a forma de goleador e Jonas se isolando na artilharia.Só quero dizer que nenhum torcedor vai admitir um time assim,se fosse para torcer para um time que não ganhava títulos,torceríamos para o Glória de Vacaria.Pelo visto vocês vão ter que desconsiderar meu outro post,porque parece que o Grêmio vai seguir a risca e perder mais DUAS fora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Johny, essa tarde foi inacreditável. Com quem estavamos jogando ? Não dá pra chamar de defesa, melhor seria chamarmos de "indefesa". Tomar gol do Sininho ? O time foi mal ? Claro. Mas o técnico teve contribuição para o resultado. Fora isso achares que o Jonas jogou bem penso que assistimos partidas diferentes. Sem vibração não haverá salvação. Hoje deveríamos ter ganhado, não empatado.
ResponderExcluirOps além do que comentei pergunto: me explica tua projeção de 3 x 0 e o resultado de hj?
ResponderExcluirJá te expliquei,mas vou explicar de novo.Sim,me equivoquei pois não esperava o Grêmio tão apático em casa.
ResponderExcluir