segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Inter não empolga e fica no empate contra o Atlético PR

Jogo morno, sem grandes momentos. O Inter dominou o primeiro tempo e poderia ter aberto o placar algumas vezes, mas não o fez. No segundo tempo o jogo se equilibrou, Antônio Lopes tirou os dois atacantes e colocou um centro-avante e Marcinho jogando no meio campo. O Atlético melhorou e abriu o placar em torno dos 30 minutos do segundo tempo.
Depois do gol entrou Bolaños no lugar de Danilo Silva. Táticamente quase nada mudou, nem tecnicamente. Mas o time foi pra frente, tentou pressionar, jogou pra fazer o gol. Mesmo! Fez. O time é tecnicamente muito superior, é só jogar pra ganhar. Apertou e num 'chuveirinho' de Glaydson Alecsandro apareceu livre e empatou.
Mais uma vez todos os times da frente tropeçaram e o título (em parte) e a libertadores ainda estão em disputa.

2 comentários:

  1. Xande,
    o santo de vocês é forte. Palmeiras e São Paulo pararam na tabela.Atlético idem. Vamos ver se o Mário Sérgio é tão bom na tática quanto na crítica a imprensa gaúcha.
    Gil

    ResponderExcluir
  2. É mesmo. Toda a parte de cima da tabela decepcionou. Mas pra mim o destino do Inter já está selado no Brasileirão. Vai pra Libertadores. É muuuuuito difícil alcançar o Palmeiras, e pra garantir a Libertadores uma campanha medíocre é suficiente. Certamente Mário Sérgio não é tão bom na tática, ele vai na lábia.

    ResponderExcluir