domingo, 18 de outubro de 2009

Grêmio joga bem e volta a encontrar o caminho da vitória.

Hoje no Olimpico o Grêmio necessitava da vitória para deixar acesa a pequena possibilidade da vaga na LA10 e foi o que fez.No começo levou inúmeros sustos do ruim time do Coritiba,mas tinha Victor para segurar as pontas lá atrás,no final do primeiro tempo surpreendentemente o Grêmio fez o primeiro com EL CICLON,ou melhor Perea,um gol bonito por sinal,Perea fingiu que ia cruzar e chutou sem ângulo para o gol de Edson Bastos.Logo no começo do segundo tempo o Coritiba teve um jogador expulso,mas mesmo assim o Coritiba pressionou,mas novamente pararam no Victor,depois saiu o segundo gol do Grêmio a partir disso só deu Grêmio.Gostei da atuação do Grêmio e gostaria de ressaltar a atuação de Souza e de Renato que apesar de errar dois gol jogou melhor que Tcheco,que juntamente com Maxi Lopez não jogam o Gre-nal no próximo fim de semana,mas o importante foi que o Grêmio venceu novamente no Olimpico,agora é copar no Beira-Rio.

Um comentário:

  1. Johny,
    Vamos lá! Agora é copar no Grenal!
    Mas vamos sentir falta do Maxi Lopez ele , como bom portenho, tem o jeito ideal pra jogar partidas como a do próximo final de semana...Só temos que abrir o "olho" pois os vermelhos foram pro RJ achando que era barbada e voltar com a viola no saco....todo cuidado é pouco pois estarão mordidos..
    abc
    gil

    ResponderExcluir