O título diz tudo. O jogo foi extremamente monótono, com duas equipes preocupadíssimas com a defesa. Apenas duas chances de gol, uma desperdiçada por Herrera e a outra pelo Alecsandro. Jogo taticamente fraco, tecnicamente fraco, enfim fraco em todos sentidos.
Por sorte (para nós, Colorados!) logo a 2 minutos de jogo D'alessandro arriscou de longe, aquele chute fraco, característico dele, mas dessa vez Victor aceitou. Um frangaço do goleiro Victor, ou um frango do goleiraço Victor. Não tem desculpa, campo irregular, o cal da linha da pequena área, não importa, não tem desculpa.
Ali se decidiu o GRENAL, que foi, sim, um jogo muito chato. Um clássico, sem festa, ou milhares de gols. Dois times extremamente temorosos, jogo decido na individualidade. Características que ressaltam a maior rivalidade do país. Eu não ficaria tão feliz se o Inter tivesse ganho por 4X3...
Abro parêntisis e uso este espaço para piadas
ResponderExcluirO Grêmio jogou como nunca...
Perdeu como sempre! (Clássica)
http://eudesenholetras.wordpress.com/2009/06/08/piadas-de-gremista/
Site muito engraçado, para colorados, é claro.
Se o Zinho souber algum site de piadas de colorados ele posta aqui
* Para 1999 Inter a Chevrolet deixou de patrocinar o timeco do Inter, que não perdeu tempo e fechou com a Volkswagen
ResponderExcluirpara ver se aprendem a fazer gol!
*O Estádio Beira Rio vai ser desapropriado para fins de reforma agrária, por ser considerado área improdutiva.
* Você sabe porque os colorados gostam de piadas de gremista?
- Porque é curta e fácil de entender.
* Sabe qual o onibus que vai para o Beira Rio? Tristeza.
* E o que vai para o Olimpico? Glória!!!
* Promoção para jogos do Inter no Beira Rio:
Se for ao Estádio com a camiseta do Inter, paga R$7
Se for com camiseta e calção, R$5
Se for de camiseta, calção e meias, R$1
Se for de camiseta, calção, meias e chuteiras, aquece e entra jogando!!!!
http://members.fortunecity.com/leonardo_michelon/piadas.htm
mandou bem Johny!
ResponderExcluirXande o que aconteceu em SP?
abc
gil
Em SP? Nada de mais... O Inter jogou bem, tomou a iniciativa do jogo, pressionou e teve a maior parte da posse de bola, perdeu o jogo no detalhe, e apesar disso tudo, não jogou tão bem. Bem mesmo foi Máguio Séggio que escalou bem, postou bem o time, criou alternativas táticas durante a partida, e não teve medo de ir pra cima. Só podia ter tirado o risonho e otário Taison antes, desde maio ele está em uma má fase e não sai do time! Em suma, aconteceu o esperado. O favorito venceu.
ResponderExcluirEscalou mal, mexeu bem.
ResponderExcluirTaison no time nao tem mais perdao.
Mas ainda dá, só temos mais um jogo complicado (talvez). Podemos ser campeões com dois cones no ataque. Vai ser o pior campeão da história
Não escalou mal. Errou ao escalar Taison, mas escalou bem o time num 4-4-2 disfarçado de 3-5-2.
ResponderExcluirTime no papel: Lauro; Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Daniel, Sandro, Giuliano, D'alessandro e Kléber; Taison e Alecsandro.
Time na prática: Lauro; Daniel, Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Sandro, Kléber, Giuliano e D'alessandro; Taison e Alecsandro.
como gremista nao me sinto a vontade para opinar sobre a divergência entre dois colorados mas de uma certa maneira me lembra um pouco as explicações do nosso treinador para as derrotas fora do Olímpico: "jogamos bem, mas" ...gremistas e colorados estão sob o império da MAS !!! Particularmente prefiro o império do RESULTADO, aliás eu , a torcida do flamengo e por ai vai
ResponderExcluirClaro que é melhor ganhar do que perder, mas em um campeonato de pontos corridos o desempenho é importantíssimo.
ResponderExcluirEssa é a vantagem dos pontos corridos para o mata-mata. A chance de o melhor ganhar nos pontos corridos é muito maior do que é no mata-mata. E isso é um prêmio para as boas gestões.