domingo, 25 de outubro de 2009

As faces do GRENAL: Azuis

O GRENAL desse domingo é importantissímo tanto para o Tricolor, que ainda busca a LA10, quanto para o Colorado que tem chaces de conquistar o Brasileirão.
Acho que o hoje desta tarde não tem favorito, porque vocês sabem GRENAL é GRENAL e tudo pode acontecer.
Se o Grêmio ganhar volta toda a possibilidade de chegar a LA10,já se o Inter ganhar passa a ficar a apenas 2 pontos do até líder Palmeiras.
Mesmo ganhando o Grêmio necessita ganhar fora de casa pelo restante do campeonato para poder ainda sonhar com a LA10.

4 comentários:

  1. Perder o grenal sempre é díficl mas esse não poderíamos ter perdido! Fora isso ver o Roth encostando no líder com um time igual- ou nem tanto - ao nosso é brabo! onde está o erro? Diga ai Johny!
    abc
    gil

    ResponderExcluir
  2. Acho que é só psicológico o problema de perder o GRENAL. As chances do grêmio ir para a libertadores já eram minimas. Não fez tanta diferença assim...

    Quanto ao Roth. É o que pode fazer o treinador. Roth sempre faz campanhas surpreendentes com times medianos, vide o grêmio de 2008.
    É, na minha opinião, um grande técnico e gostaria dele no Inter.
    Sempre adorei o Autuori, desde o São Paulo campeão do mundo de 2005, sempre quis ele no Inter. Não quero mais. Ele me decpcionou, e muito!

    ResponderExcluir
  3. Xande. Me desculpe. Psicológico mudou de nome ? Ë incompetência mesmo! Fora isso abre o olho pois o teu Inter nao tá com essa bola toda. Foi mais erro nosso do que mérito de vcs! Falamos na quinta.
    abc
    gil

    ResponderExcluir
  4. "Foi mais erro nosso do que mérito de vcs!"
    Nenhuma dúvida quanto a isso.

    Com psicológico, eu quis dizer que não é realmente um problema. Só que é tratdo como se fosse.
    É melhor fazer uma grande campanha e perder todos os GRENAIS do que ganhar todos e fazer uma campanha medíocre.

    ResponderExcluir