segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Grêmio como de costume perde mais uma fora.

O Grêmio perdeu mais uma fora de casa e como sempre as declarações de Autuori e Meira são a mesmas dizendo que é psicológico e blábláblá.Independentede do que seja tem que jogar do mesmo jeito que joga em casa,pra cima e sem medo do adversário.Agora tem que projetar 2010 e contratar segundo o próprio presidente jogadores com o perfil para jogar dentro e fora de casa por que senão vai acontecer a mesma coisa que aconteceu este ano.Segundo alguns críticos o Grêmio é o time mais regular,por que você já sabe o que vai acontecer,sabe que vai ganhar em casa e perder fora,eu concordo totalmente ,mas espero que no que vem isso seja diferente.

3 comentários:

  1. Johny como já falamos o nosso Grêmio virou uma instiuição religiosa: só perdão e crença no "futuro". Esta faltando muito coisa entre elas ATITUDE. Sö não esta pior pq nosso vizinho tbe esta fazendo o mesmo: nada!
    Perder para o Sto André não é o problema mas sim a falta de atitude!Este não é o nosso tradicional tricolor! Acorda Grêmio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Xande e ai ? O que achas do teu time ? Quais tuas projeções ?
    E os outros colorados desse blog, pq o silêncio?
    abc
    gil

    ResponderExcluir
  3. postarei hoje, sobre o Sp e o botafogo.
    meu time? tá mal...

    ResponderExcluir