quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A espera não justificada.

Ontem Paulo Autuori anunciou oficialmente que não iria mais ser do técnico do Grêmio,pois havia sido seduzido pela proposta milionária dos árabes.
O Grêmio esperou 50 dias por Autuori e agora deixa ele ir como se fosse gripe,vai mas volta,sim eu sei que o Grêmio não tem condições de cobrir a proposta árabe,porém poderia deixar acabar o ano ou acham que Rospide irá solucionar o "medo" de jogar fora de casa,se sim porque não demitiram Paulo antes já que o trabalho realizado por ele foi inferior a 50%.Atualmente acho que a espera por Autuori foi perda de tempo e de dinheiro.De tempo porque se já houvesse técnico as competições poderiam ser melhores planejadas e de dinheiro porque haviam técnicos mais baratos no mercado que creio eu poderiam fazer mais do que Autuori fez.Agora é esperar e projetar 2010 com o novo técnico que pode ser Adilson Batista,um bom técnico que já passou pelo Grêmio,acho que é o que virá,Silas que é um técnico que fez com que o Avaí tivesse uma alta de desempenho e Dorival Júnior,um técnico que sabe trabalhar sobre pressão ,mas creio que este não virá pois subiu com o Vasco e gostou do projeto vascaíno para 2010.

Um comentário:

  1. Johny,
    tbe achei tua análise correta somaria a ela votos de que o nosso Grêmio retire os ensinamentos tão "caros" que essa experiência nos deixou. Escolhas erradas, desempenho pífio e um futuro incerto. Como já comentei em outro post: parecemos mais uma instituição religiosa. É só perdão e crença no futuro. Parece que a taxa de perdão aumenta e o futuro fragiliza. Espero estar errado.
    abração meu véio.
    GIl

    ResponderExcluir