quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Para a alegria de muitos Tcheco pode estar saindo.

Segundo fontes relacionadas ao Corinthians,Tcheco do Grêmio e Iarley do Goiás já estão acertados com o Timão, mas a informação não vai se confirmada até o fim do campeonato brasileiro.Tcheco é um sonho muito antigo de Mano Menezes que sempre gostou dele, Mano trabalhou com Tcheco na temporada 2007, onde o Grêmio foi vice da Libertadores.Esperem por mais informações.



Fonte:http://colunas.sportv.globo.com/carloscereto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário