Bom, a 'mensagem', como diz o blog, está atrasadíssima. Ainda não tive tempo e paciência suficientes para escrever. Até pensei em deixar assim, mas desisti da ideia porque acho importante que possamos discutir de TODOS os jogos, sem exceçao.
O jogo foi bom, o Inter tomou a iniciativa, pressionou a saída de bola, jogou melhor em quase todos os aspectos. Mas faltou a característica de campeão, o detalhe. Time que perde no detalhe não é campeão. Campeão ´eo time que joga e pior e, aos 47min num escanteio onde todos furam em bola faz o gol da vitória.
Antes do jogo contra o Botafogo, tinha quase certeza de que o Inter ia para a Libertadores, agora tá muuuito difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário