Bom, não dá pra perceber mas o título é irônico. 3x1 não é placar clássico, talvez fosse antigamente, não é mais! Entretanto, esse folclore é útil, comentaristas dizem isso, e dizem porque é um placar que realmente denota o predomínio de um lado porém não o total domínio. E foi o que aconteceu domingo.
O Inter jogou melhor. Marquinhos entrou, Taison saiu. A grande maioria das chances de gol foram coloradas mas o Santos teve uma boa posse de bola. Foi-se o primeiro tempo com o 2x0 no placar. Veio o segundo e o Santos voltou mais ofensivo. O Santos dominava o jogo quando Neymar descontou. Logo após o gol, Mário Sérgio botou Glaydson no lugar de Alecsandro e povoou o meio-campo. Gostei da substituição, o Santos perdeu o controle do jogo, que se tornou morno, e depois, em mais um lance um tanto quanto esquisito D'Alessandro selou a vitória com o terceiro gol.
O Mário Sérgio é uma gangorra. Explico Xande: uma gangorra que mais desceu do que subiu. A questão que se impõe é se o resultado do último jogo é uma curva ascendente ou faz parte de uma curva comum...como já tratei disso em outros comentários gostaria de tua opinião: com o Atlético vale o MS do último jogo ou de sua série recente no time? Aguardo tua opinião.
ResponderExcluirabc
gil
Os resultados têm sido uma gangorra, o desempenho eu acho que não. Contra o Atlético, em primeiro lugar, o Inter não pode entrar pra empatar. e forma alguma! O empate é um bom resultado, mas o objetivo tem que ser os três pontos. Com o desempenho apresentado contra o Santos, acho que sai do Mineirão, no mínimo, com um empate.
ResponderExcluirBuenas só pra te lembrar: o mário sérgio tem aproveitamento pior do que o Tite. Como já foi comentado na imprensa não é só o caso dele mas o Muricy tbe. Falando em Muricy hoje ele vai entrar mais uma vez para história: quebrar a invencibilidade do Grêmio em casa. Já estou com minha camisa verde prontinha. Votos de um gremista. COmo bem disse o Paulo Santana: nao vamos dar essa força pro vermelho....
ResponderExcluirDá-lhe Palmeiras!
Buenas só pra te lembrar: o mário sérgio tem aproveitamento pior do que o Tite. Como já foi comentado na imprensa não é só o caso dele mas o Muricy tbe. Falando em Muricy hoje ele vai entrar mais uma vez para história: quebrar a invencibilidade do Grêmio em casa. Já estou com minha camisa verde prontinha. Votos de um gremista. COmo bem disse o Paulo Santana: nao vamos dar essa força pro vermelho....
ResponderExcluirDá-lhe Palmeiras!