O Botafogo veio pra empatar, isso é claro. Em uma falha colorada, Guiñazu faz falta e Juninho, com perfeição faz o gol. A partir daí o Botafogo fez cera, não queria jogar. Mas o Inter também não queria jogar, e queria que o Botafogo jogasse. A defesa foi uma peneira e o ataque mal incomodou. Começou o segundo tempo e Mário Sérgio tentou mudar. Bolaños entrou na ala-direita e Andrezinho no meio-campo, no lugar de um apagado (como há muito tempo) D'alessandro. Tudo continuou igual. André Lima foi expulso, prontamente Mário Sérgio chamou Taison. O Inter se posicionou mais a frente, mas isso não impediu o Botafogo de ter mais chances de gol e nem transformou o ataque do Inter em algo produtivo.
Não sei qual foi o problema do time no domingo. Jogou muito mal. O meio-campo foi deplorável. Acho que o único meio de mudar é treinar jogadas combinadas, ou algo assim. Não pode o time do Botafogo anular completamente o Inter.
Agora, A vaga na Libertadores passa a ser difícil, o Inter não está bem e Cruzeiro e Flamengo estão. Resta torcer
Xande, perfeita tua análise.
ResponderExcluirApenas uma observação: o texto encerraria melhor com um "resta rezar".
abc
gil