O Grêmio entrou em campo nesta quarta sem mais nenhuma pretensão no campeonato,apenas entru para ajudar o co-irmão e outros times.
O Grêmio começou mal,errando passes e quase tomando gols,depois "voltou" ao jogo e devolveu os ataques são paulinos.Logo após esse vai e vem,Douglas Costa cobra uma falta com perfeição e Rafa Marques sobe para cabeçear e botar pra dentro do gol de Ceni.Um tempo depois,Hernanes cruzou e Thiego(sempre ele)furou e a bola sobrou no pé de Dagoberto que bateu,a bola ainda resvalou em Rafa Marques e entrou.
No segundo tempo o São Paulo perdeu dois jogadores e o Grêmio pressionou,pressionou, mas não conseguiu fazer o gol e empatou em casa com um forte candidato a título.
Ao meu ver não foi um resultado ruim,devido a superioridade técnica paulista que mal jogou aqui no Olimpico.O Grêmio jogou bem,porém como sempre perdeu muitos gols.Eu só gostaria de perguntar uma coisa,O QUE O THIEGO FAZ NO TIME DO GRÊMIO???????o cara é muuuuuuito ruim,se bota um cone no lugar dele é melhor.
Johny,
ResponderExcluirO São Paulo perdeu 3, mesmo que 1 tenha sido na finaleira...buenas independente disso não foi apens o Thiego que jogou mal...quem não atende aos fundamentos do futebol tbe jogou mal!!! Na minha opinião tem mais de um CONE no Grêmio ...só dá pra fazer um trocadilho. É o time do CONE SUL , hehehe
abc
gil