segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A volta do estilo coopeiro.

Se muitos reclamavam que o time de Autuori não tinha a pegada de muitos times anteriores do Grêmio,essa pegada voltou ao time que agora é comandado por Marcelo Rospide.
O Grêmio desde o começo do jogo mostrou que estava diferente,começou agressivo e não dando chances ao Cruzeiro e aos poucos foi tomando controle do jogo,porém não conseguiu fazer o gol.No começo do segundo tempo Adilson fez duas mudanças e logo após Victor cometeu penalti convertido por Gilberto,aí o Grêmio começou a "perder" a cabeça e teve dois expulsos Túlio e Fábio Santos,mas continuou a pressionar o Cruzeiro e aos 47 minutos quando todos achavam que o Grêmio perderia mais uma fora,eis que Maylson toca para Máxi López que cruza e Hereira faz e sai pro abraço.
Olha gostei demais da partida do Grêmio achei o time agressivo e positivo,com vontade e gana de ganhar, acho que o Rospide deve continuar apesar que ele não quer,mas acho que se lhe oferecerem 125 mil ele fica e pode fazer um bom trabalho na Copa do Brasil e no Brasileiro e será um técnico relativamente barato.

3 comentários:

  1. também acho que o Rospide merece uma chance. QUem já deu "chance" e esperou um Autuori da Vida poderia acreditar num cara - que em todas as vezes que foi convocado mostrou ao que veio- ...pelo menos fez mais bonito. A pergunta que não quer calar: o que mudou de uma semana para outra? o time ? o esquema? a orientação técnica? Precisa responder ? Resta saber se a direção do Grêmio esta levando em conta suas convicções, os fatos, ou a opinião da imprensa? Com a resposta a direção ... o mais duro de toda essa realidade é saber que ainda vamos ajudar o time do aterro. É dose.

    ResponderExcluir
  2. O que mudou em uma semana foi o astral,o ambiente,pelo menos foi o que me deu impressão,esta semana o ambiente ficou mais leve e descontraído.Contra o Cruzeiro o Grêmio jogou mais leve, mais ao natural,o time jogou melhor,pra cima,peleador.

    ResponderExcluir
  3. Jogou mais leve? mudou o astral? mudou o que ? Responder isso não é importante para olharmos pelo retrovisor é importante para olharmos pra frente....

    ResponderExcluir