quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Que falta faz um goleiro...
Acho que, pelo que as equipes apresentaram, o empate é um resultado justo. O Inter não jogou bem, nem foi dominado. Foi um jogo de dois coadjuvantes, ninguém se sobressaiu. Em compensação, fosse Lauro um goleiro melhor ou estivesse em melhor fase o Inter provavelmente teria vencido o jogo. Não acho que Lauro seja mau goleiro, nem bom. Ele é comum, esteve em ótima fase em 2008, na Sul Americana e está em péssima fase. O ponto é que, como goleiro comum, ele não é do calibre do Inter!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Xande e Johny
ResponderExcluirEstou curioso para ver a opinião de vcs sob o atual momento do azul e vermelho...treinador indo embora...o outro dando pau na imprensa e por ai vai...essa semana a chapa esquentou pro dois times...com a palavra os nobres blogueiros!
abc
gil
Os dois lados estão mal.
ResponderExcluirO Grêmio apostou toda a temporada na pessoa de Paulo Autuori, ele não correspondeu, teve um aproveitamento abaixo de 50% e agora dexa o clube para ganhar mais alguns milhões de dólares. A temporada do Grêmio foi um grande fracasso que começou na demissão de Celso Roth, que É um grande técnico e vence jogos fora de casa. O Inter é o time da propaganda, sem dúvida um dos melhores departamentos de marketing do Brasil. Infelizmente a atividade principal do clube é o futebol, não a propaganda. No início da temporada, dizia-se que o Inter conquistaria os 5 títulos a disputar. O ano está quase no fim e o Inter só ganhou os dois títulos de menor expressão, o Gauchão, que sempre é bom de ganhar, e a GRANDE COPA SURUGA, uma piada de mau gosto, enfiada no meio do campeonato, que poderia ter estragado toda a temporada. Quanto a técnico e direção. FC demorou a demitir o Adenor, digam o que quiser, mas este ano ele não acertou UMA! Tardiamente Mário Sérgio foi contratado, e não tem conseguido fazer o que veio fazer. Achava que ele iria motivar os jogadores e táticamente fazer o óbvio. Os jogadores não parecem tão interessados, em compensação gosto das mudanças dele. Acho que o principal problema são as heranças deixadas por Adenor, os jogadores ainda afundam para dentro da área e tudo o mais. E Mário Sérgio não tem muito como mudar isso, pois não tem muitos treinos a fazer. Fora de contexto, a temporada do Inter seria um pequeno fracasso. Dado que é o ano do centenário e que o clube tinah condições de fazer muito mais, foi um grande fracasso.
Xande,
ResponderExcluirmuito boa análise, gostei do "o negócio do Inter é futebol não propaganda"...
abc
gil