sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Grêmio ganha de um Palmeiras "explosivo".

Para a tristeza de muitos gremistas e alegria de muitos colorados,o Grêmio venceu mais um concorrente colorado a Libertadores.O jogo foi normal a não ser as expulsões de Obina e Mauricio,ao acabar o primeiro tempo Mauricio e Obina se desentenderam devido ao gol do Grêmio e partiram para as "vias de fato",ambos foram expulsos pelo árbitro Heber Roberto Lopes,isso ajudou o Grêmio a vencer por 2x0.
Particularmente gostei do jogo,o Grêmio em nenhum momento deixou o Palmeiras gostar do jogo,o Grêmio foi bem coletivamente,até o Thiego que muitas eu critico foi bem.Acho que se o Grêmio conservar algumas peças e contratar bem para o ano que vem, tem chances não só de Libertadores, mas também de título.Porém ainda tenho dúvidas quanto ao técnico para mim Rospide estava de bom tamanho, mas a direção insiste em contratar um técnico que vai demorar 1 mês para se adaptar,enquanto pode manter um que tem total apoio do grupo e total conhecimento da pressão que irá sofrer e do grupo que tem em mãos,Rospide sabe o quanto pode tirar de cada um,Rospide merece ficar.
E lembrando aqueles que torceram para o Grêmio perder não são gremistas e sim anti colorados,sou totalmente contra a isso,primeiro torço pro meu time ganhar,depois para o meu arqui rival perder.

Tcheco não joga mais pelo Grêmio.O jogador acha que seu ciclo no clube acabou e acha que nesse momento ele tem que agir com a razão e não com o coração

5 comentários:

  1. bom em relaçao aos temas que estas levantando pra mim o que esta bastante claro é:
    a) o Rospide sabe o que tirar do time portanto é uma alternativa. Mas ficam dvds se os problemas de desempenho pífio (nao é o vitório, hehe) fora de casa ele será capaz de equacionar?
    b) a questao passa por melhorar o elenco, comprar melhor, acertar mais isso? Será que o problema é só o técnico correto ou passa pelo comando do futebol?
    Pra finalizar respeito tua opinião sobre "torcer primeiro pelo Grêmio" mas qdo o que esta em jogo é nossa vitória permitir para o nosso tradicional adversário chegar em posiçao privilegiada ou até mesmo um título COM CERTEZA A MAIORIA ESMAGADORA da torcida respeitaria uma derrota. Rotular os gremistas que torceram pela derrota de "não gremistas" é um erro pq anticolorados tem em várias torcidas. Pexemplo: Juventude. Na quarta um empate já atrapalhava os planos vermelhos nao precisava perder nem ganhar.

    ResponderExcluir
  2. a)acho que o Rospide mostrou condições de fazer melhor fora de casa.
    b)acho que passa tanto pelas contratações, como também pelo comando de futebol,acho que o Meira não tem o perfil de dirigente de futebol.
    Se podia empatar porque você queria que o Grêmio perdesse em casa ocasionando a perda da invencibilidade em casa,quem quer que o Grêmio perca não é gremista.

    ResponderExcluir
  3. Indo ao ponto que interessa:
    O futebol no RS só é forte pq existe uma rivalidade entre azul e vermelho (casualmente o nome desse blog) portanto essa disputa nao esta atrelada ao desempenho de um mas ao desempenho bom de um e ruim do outro. Invencibilidade em casa nao é mais que a obrigaçao. Se o grêmio tivesse ganho 3 partidas fora estaríamos em outra posição. Entendeu? Se na reta final do campeonato o Gremio ganhar significar o INter melhor eu prefiro perder. Dizer que um gremista (como milhoes) nao é gremista só pq ele quer que vermelho se ferre mesmo que isso signfique perder é injusto. O que esta em discussao é outra coisa. Explico. O Gremio deveria ter feito um melhor desempenho assim nao estaríamos debatendo se somos ou nao gremistas, nao achas?
    bjs do pai

    ResponderExcluir
  4. Concordo se estivessemos em melhor situação não estaríamos discutindo isso,estaríamos falando sobre a possibilidade de chegarmos ou não nas cabeças.

    ResponderExcluir
  5. Pois é agora o vermelho esta pensando até em título. Sabe pq ? Pq o Grêmio ajudou e muito!
    Um verdadeiro gremista quer seu time na cabeça e o adversário na lona. Se ajudamos ele levantar da lona somos o que ??? Em futebol isso tem nome!
    Com a palavra a direçao que fez pouco pelo time e parece que muito pelo time do aterro. Ficar aguentando colorados falar em título a semana inteira graças a nosa ajuda, é dose!Com a palavra os gremistas que achavam correto ganhar para ajudá-los...

    ResponderExcluir