sábado, 26 de setembro de 2009

Porque resolvi fazer o blog

Certo dia estava conversando com o meu pai e ele me perguntou que blog eu costumava ver quando tinha dúvidas sobre futebol ou quando queria saber sobre meu time o Grêmio,a partir deste dia resolvi junto com o meu pai que iria fazer um blog sobre o futebol ,mas não só sobre o futebol nacional,também sobre o internacional.
Para me ajudar chamei meu amigo colorado,Alexandre,que conhece sobre futebol,não só atual mas também antigo.Bom o legal deste blog é que terá duas opiniões,uma gremista e outra colorada.
Então espero que gostem do conteúdo e sempre que quiserem exponham suas ideias e opiniões.
Abraços

12 comentários:

  1. Grande Johny,
    gostei de ver ou melhor ler.
    sei o quanto curtes o tema por isso creio que seria legal você saber que um talentoso artista brasileiro tbe é fanático por fute. Refiro-me ao Chico Buarque. Dá uma olhada no youtube para conhecer o hino do time dele, time de botão.
    abração do pai.
    gil

    ResponderExcluir
  2. filho querido lembro como se fosse hoje o dia que nasceste e que eu, colorada fanática, te vesti como um pequeno colorado, com a certeza que torcerias pelo mesmo time que eu. COnsegui esse feito até os 3 anos de idade quando teu sangue azul falou mais alto e teu amor pelo GRÊMIO finalmente despertou...escrevo isso para dizer que depois de 14 anos vivendo juntos, transformamos essa grande rivalidade num convívio saudável e que todos os dias aprendemos um com o outro mais um pouco sobre futebol. Claro que tivemos momentos muito difíceis e felizes como a segunda divisão do Grêmio e o mundial do INTER, mas , ok cada um respeitando o outro e , através da nossa rivalidade, vamos continuar cada vez mais aprendendo sobre esse esporte apaixonante que é o futebol. E viva O INTER!
    bjs da mãe.

    ResponderExcluir
  3. mais uma derrota fruto do desperdício nas finalizações e descuido com o adversário...depois do jogo entrevistas (técnico, diretoria e jogadores) sem indignação... o que falta dentro do campo é fruto do que ? não parece uma equipe de futebol mas uma organização religiosa ...perdão é bola na rede e vitória...time sem indignação nunca será campeão...acorda Grêmio!!!

    ResponderExcluir
  4. Johny,
    Achei muito legal o blog, a idéia de trazer uma visão mais jovem sobre a dupla, o futebol, parabéns. Futebol é uma representação em quadro menor da vida, lá se veem as emoção, se chora as derrotas, se ergue e se luta para a vitória, lá se vê quem é bom caráter, quem é desonesto, enfim...
    Um abraço de coração deste tio afastado,
    Gondil

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, João e Alexandre. Fico muito feliz por sua iniciativa e pelo perfil democrático de exibir opinões que partem de posicionamentos opostos, mas que poderão coincidir, já que vivemos uma época na qual precisamos aprender com nossos opositores e há muita coisa que pensamos da mesma forma... sucesso em seu blog, do qual já sou admirador !

    ResponderExcluir
  6. É nós Prraetzel!
    Ainda não comecei as pastagens, mas dentro em breve comecarei, e, assim como o 'Zinho' tentarei mostrar opiniões "imparciais" e coerentes.

    Sorte à nós!

    ResponderExcluir
  7. Grande Xandi,
    aguardamos tuas opiniões. Vamos ver quanto tempo, você e o Johny, resistem na imparcialidade!
    abraçao e sucesso pra vocês gurizada.

    ResponderExcluir
  8. Oi João,

    Achei muito legal!
    Parabéns a ti e ao Alexandre pela iniciativa e pelo conteúdo.

    Estou torcendo por vocês...e pelo GRÊMIO, claro! (hehehe...)

    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  9. Ai Johny e Xandi, to achando meio devagar esse blog. Acho que o Xandi acusou o golpe da derrota pro Universidad do Chile, aliás todos colorados estão calados...estão assutados com a nova realidade do time? estão esperando uma vitória para voltar ao debate? Johny qual tua opinião sobre o desafio do nosso Grêmio vencer as 3 próximas partidas? Vai dar ? com a palavras os blogueiros ?
    abracao

    ResponderExcluir
  10. Quanto a velocidade do blog, vai ficar mais com o zinho. Não tenho paciência pra escrever aqui o tempo inteiro... Digamos que o blog fica 2/3 zinho - 1/3 eu. Postarei sobre o Inter, prticiparei dos comentários e alguma outra coisa que o zinho venha a me pedir.

    Nesse momento a realidade do Inter é uma das melhores do ano. SEM TITE! Creio que Mário Sérgio nos dará a vaga à Libertadores com sobra.

    Quanto ao grêmio, acho o time inconfiável (o que se confirmou com o empate com o sport), que não tem chance de Libertadores e acho Paulo Autuori um dos melhores Técnicos Brasileiros da atualidade. Pro ano que vem o grêmio estará forte.

    ResponderExcluir
  11. João querido,
    Muito legal essa tua iniciativa e apesar de ser um gremista fanático (=sofredor)rsrsrs é colocares tua informação com total imparcialidade mesmo com a grande rivalidade entre o azul e o vermelho.
    Mas dá-lhe VERMELHO, VERMELHAÇO, VERMELHUSCO, VERMELHANTE, VERMELHOU!!!!!!!!
    PARABÉNS!!
    Beijo da Tia Mana

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir